Trocas e Devoluções | Criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente.
A troca por motivo de gosto, cor ou tamanho mesmo não sendo obrigatória, estamos dispostos a efetuá-las, porém, não assumimos despesas de frete.
PEÇAS LAVADAS E USADAS NÃO SERÃO TROCADAS EM HIPÓTESE ALGUMA.
Para que os processos sejam realizados de forma prática, você deve seguir as orientações abaixo:
Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido ou se a entrega não for feita de forma completa(ex: entregue para um vizinhou ou sem coleta de assinatura).
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) e devida comunicação via WhatsApp (31)993138887.
Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Sterluí não tem obrigação de aceitar a troca ou devolução.
– Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
– Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajuste de punho, etc;
– O Produto deve estar intacto; e com etiqueta de troca afixada à peça;
– Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.